whatsapp[1] WhatsApp: (48)99993-5301 | (51)99904-6810 | Implante Capilar
WhatsApp (48)99964-1112 | Queda de Cabelo/Agendamento de consulta
Central Telefônica: (48)3333-2804 | (48)3333-2129

Os Equipamentos para Implante Capilar

O CMC conta com o tecnologia de ponta para tratamento de problemas relacionados a cabelos, couro cabeludo e pêlos.

DINO-LITE AM413ZT

DINO-LITE AM413ZTVideodermatoscópio com aumento de até 200x para avaliação de todo couro cabeludo e haste capilar, com função de foto e videodermatoscopia. O paciente poderá acompanhar e contemplar todas as imagens durante

DERM LITE DL3DERM-LITE-DL3-199x300

Dermatoscópio optico alemão para o padrão de imagens em alta resolução, com aumento de 20x, possibilitando verificação e classificação de lesões possivelmente malignas na superficie da pele e couro cabeludo. Dispõe de 28 Leds, sendo 21 polarizados (para visão de lesões seborreicas) e 7 não polarizados.

NEURODYN ESTHETIC

1179_1

Equipamento multifuncional que trabalha com cinco tipos de correntes elétricas: Corrente Aussie (AUSS) Corrente Polarizada (POL) Corrente Micropolarizada (PMES) Microcorrente (MENS) e Alta Frequência (HF), muito utilizado e nosso aliado em terapia capilar.

MANTIS COMPACT 3D

MANTIS-COMPACT-3D-300x300 Melhor microscópio estereoscópico monocular trifásico, oferecendo imagem latente 3D verdadeiramente magnífica e o nível incomparável de conforto, reduzindo a fadiga do operador que irá seccionar os folículos durante a cirurgia de transplante capilar, aumentando qualidade e a produtividade, influenciando positivamente no resultado do procedimento cirúrgico. Este microscópio é utilizado pelas técnicas que segmentam os sliverings ( fios que saem do couro cabeludo da região doadora da nuca ).

TRICHOSCAN

TRICHOSCANNosso aliado, tecnologia de ponta para avaliar a quantidade de cabelos que estão em fase de crescimento (fase anagena) e em fase de queda (fases catágena e telógena) . O procedimento é realizado sem cortes e sem dor (vantagem deste sobre o tricograma) com imagens captadas diretamente por um software, podendo ser captadas novamente e comparadas após tratamento clínico prolongado e/ou terapia capilar.

MULTIWAVES

MULTIWAVES Equipamento de fotobioestimulação, que reestrutura as funções das células tronco do bulbo capilar estimulando a divisão celular, com excelentes resultados também para o tratamento das alopécias, dermatites em geral do couro cabeludo e pós operatório de transplante capilar (efeito antiinflamatório). É provido de 3 cabeçotes separados e utilizados com funções diversas (red, infra red e ultravioleta). As luzes vermelhas tem efeito mitogênico (crescimento capilar) e antiinflamatório, enquanto as luzes ultravioletas tem efeitos superficiais, como nas doenças descamativas. (ex: dermatite seborreica e psoríase). Além disso pode ser utilizado em terapia fotodinâmica (lesões pré malignas) e em tratamento de rejuvenecimento facial e acne ativa. Aprovado pela Anvisa.

LOW LIGHT LASER THERAPY

Laser diodo de baixa potencia que age ativando e prolongando a fase anágena. (fase de crescimento capilar), promovendo vasodilatação, aumentando o fluxo de oxigênio e o aporte de nutrientes ao bulbo capilar. Também tem efeito antioxidante e antiinflamatório. Aprovado pela Anvisa.

MICROSCOPIO CARL ZEISS

Microscópio binocular utilizado nos melhores laboratórios do mundo, com as famosas lentes alemãs Carl Zeiss, com nitidez de imagem para realização de tricograma e avaliação minuciosa dos folículos

ROLLER

Terapia com microagulhas que rompem a barreira cutânea, promovendo uma inflamação desejável, e “abrindo caminho” para que os fatores de crescimento e outros ativos tópicos penetrem até 80% (o que acontece em média 7% caso não utilizassemos o roller).

CRIOTERAPIA

Uso de nitrogenio liquido pulverizado em alto fluxo de maneira superficial para estímulo de fechamento e abertura reflexa do folículo piloso miniaturizado bem como vasoconstricção e vasodilatação reflexa instantânea subsequente.