whatsapp[1] WhatsApp: (48)99993-5301 | (51)99904-6810 | Implante Capilar
WhatsApp (48)99964-1112 | Queda de Cabelo/Agendamento de consulta
Central Telefônica: (48)3333-2804 | (48)3333-2129

Como esta a sua calvície? Faça pré avaliação gratuita e confira! Clique aqui!

Featured

IMPLANTE CAPILAR EM FAMOSOS JOGADORES DA COPA DO MUNDO

IMPLANTE CAPILAR EM FAMOSOS QUAIS JOGADORES DA COPA DO MUNDO SE BENEFICIARIAM COM UM TRANSPLANTE CAPILAR

TRANSPLANTE CAPILAR : Wayne Rooney

 

MAIN-rooney-hair[1]

Quando Wayne Rooney realizou o primeiro dos dois transplantes de cabelo megasessão em 2011 , atraiu admiração e gozação em igual medida.

Mas três anos após ter sido alvo de admiração a adesão dos colegas ao método de implante capilar fio a fio foi em progressão geométrica, já que o que mais se tem falado é sobre os resultados do dono de uma nova cabeleira na Premier League.

Os novos cabelos resultados pelos dois transplantes capilares demonstraram que a técnica está cada vez mais natural e os médicos que se dedicam exclusivamente a restauração capilar tem cada vez mais destreza em realizá-la.

Esta operação, onde folículos da parte de trás da cabeça são transplantadas na frente, poderia funcionar para alguns jogadores com calvície que jogaram na Copa do Mundo no Brasil.

Aqui fica a dica do Grupo CMC de casos interessantes que poderiam se beneficiar da cirurgia capilar bem sucedida , que para ocorrer deveriam se preocupar com 7 passos excenciais para um implante capilar de sucesso: transplante capilar / implante capilar .

Gabriel Paletta, 28

Italia, zagueiro

 

 

Este é um caso difícil, que provavelmente se beneficiaria com medicação para bloquear a produção de dihidrotestosterona (DHT) , um subproduto da testosterona, que provoca queda e afinamento de cabelo nos homens. O desejável seria não partir para um implante capilar diretamente, até que a perda de cabelo se tornasse estável . Depois disso , o transplante de na parte da frente para restabelecer a linha de frente , tentando engrossar a de trás seria altamente benéfica .

Vincent Kompany, 28

Belgica – zagueiro

 

 Ele é um exemplo de onde a forma de uma cabeça tem uma influência sobre o trabalho que você faz e deve se levar em conta. No momento em que sua atenção está voltada para a testa de Kompany ao invés de seu rosto. E ele é um cara legal também com características masculinas clássicas. Se beneficiaria com uma tecnica de FUE robótico ( robo artas )  para implante capilar pois com certeza gostaria de manter os cabelos raspados e esta técnica não deixa cicatriz linear na nuca.

Rodrigo Palacio, 32

Argentina, Atacante

 

Ele temeria apenas pelo espessamento dos fios para o lado e afinamento no topo (cabelo do bozo) . Mas tem boa qualidade do cabelo também. O problema não é a calvície em geral, mas a borda de sua linha frontal é irregular e seria onde gostaríamos de acrescentar densidade. Existe a possibilidade de um transplante capilar para melhorar a densidade capilar, porém o mais interessante seria realizar um tratamento clínico prévio para tentar conseguir mais densidade clinicamente, minimizando um desnecessário um transplante capilar ou pelo menos postergando um implante capilar que poderá ser realizado no futuro.

Diego Godin, 28

Uruguay, Zagueiro

Ele seria um grande candidato ao transplante porque apenas uma pequena quantidade de transplante na frente de seu couro cabeludo faria uma grande diferença. Ele também se beneficiaria em mudar seu penteado. Godin fez o que vários homens com calvície masculina fazem – tentar fazer um penteado para disfarçar a testa. Mas tudo que faz é de fato atrair a atenção para isso.

 

 Andrés Iniesta, 30

Espanha, Meio Campo

 

Neste craque , um transplante de cabelo iria rejuvenecê-lo sobremaneira, porque ele realmente tem boa aparência, aparência de menino e sua linha de frente o faz parecer muito mais velha do que ele realmente é . Felizmente, ele tem o restante do cabelo com muito boa qualidade , o que é crucial quando o transplante, para que pudéssemos ir para a cidade em cima dele e produzir um resultado muito bom .

 

Raul Meireles, 31

Portugal, Meio Campo

 

Ele seria um bom candidato para um transplante , mas teríamos de olhar para a qualidade de seu cabelo da região da nuca (área doadora) , que parece um pouco fino . Ele tem sorte , porque ele tem uma face legal e bem estruturada . O moicano que ele tem não combinava com ele , no entanto ele provavelmente estaria na categoria em que pode não ser capaz de restaurar a linha do cabelo completo, mas nós poderíamos melhorá-lo com um implante capilar, porém deveríamos avaliar a elasticidade e a densidade para realmente concluir que seria um bom candidato. Ficamos na dúvida.

Gary Medel, 26

Chile, Meio Campo

 

Eu gostaria de deixá-lo curtir sozinho seu penteado . Seu cabelo parece ótimo e ele é um dos caras que gosta de dominar seu cabelo. Essa fama é tão distinta para ele –se auto denomina de Wolverine cabelo de Hugh Jackman . Talvez poderíamos considerar um transplante nos lados mais finos, mas por agora eu gosto desse olhar moicano natural. Às vezes é melhor deixar a Mãe Natureza agir sozinha.

Arjen Robben, 30

Holland, midfielder

Seu cabelo é um verdadeiro desafio , para ser honesto , mas ele parece bom com este estilo muito curto. Poderíamos fazer uma pequena alteração , adicionando a linha do cabelo para que se sentisse talvez como há cinco anos. Seria uma mudança sutil. Mas cabeça redonda, face quadrada, daria para realizar. Eu particularmente o deixaria assim, parece harmônico. Mas se tiver uma boa área doadora e o incomodásse com isso poderia ser um bom candidato ao transplante capilar com robo sem cicatriz , para manter os cabelos raspados.

 

Gordon Schildenfeld, 29

Croacia, zagueiro

Ele definitivamente teria que realizar um extenso trabalho feito para preencher pelos lados e pelo meio, mas apenas mudanças sutis para os lados podem fazer uma enorme diferença. Descobrimos que os homens que têm extensa calvície como Schildenfeld podem se beneficiar de grandes mudanças. As vezes é necessário mais de um implante capilar . Ele também é de sorte , porque pode deixar crescer uma boa barba e que é uma forma alternativa de acentuar suas características faciais .

 

Konstantinos Mitroglou, 26

Greece, striker

Se fizéssemos nada seria para ajustar a linha do cabelo , apenas para não deixá-lo tão parecido com o campeão  de sinuca Ray Reardon , e não necessariamente preenchê-lo no total. Este é outro bom exemplo de como uma pequena mudança iria fazer uma enorme diferença.

Author Info

Centro de Medicina Capilar

Centro de Medicina Capilar