whatsapp[1] WhatsApp: (48)99993-5301 | (51)99904-6810 | Implante Capilar
WhatsApp (48)99964-1112 | Queda de Cabelo/Agendamento de consulta
Central Telefônica: (48)3333-2804 | (48)3333-2129

Como esta a sua calvície? Faça pré avaliação gratuita e confira! Clique aqui!

IMPLANTE CAPILAR - RETORNO AO TRABALHO EM 48 HS
Featured

IMPLANTE CAPILAR – RETORNO AO TRABALHO EM 48 HS

implante capilar volta ao trabalhoImplante Capilar – Retorno ao Trabalho em 48 hs

Com a invenção da técnica folicular de transplante capilar em 1989, as cirurgias capilares ficaram muito naturais e praticamente indolores.

O paciente não necessita mais dormir sentado, como com as técnicas antigas , que além tudo conferem aspecto de “ cabelos de boneca” , ainda provocavam uma sensação dolorosa muito desagradável.

Hoje os tecidos que são retirados são somente os estritamente necessários , no plano acima da gálea (aponeurose que fica logo abaixo do tecido subcutâneo) .

Portanto , o pós operatório de um implante capilar moderno, fio a fio, com unidades foliculares , poderá proporcionar o resultado esperado, com gigasessões (mais de 2500 unidades foliculares, cerca de 7 mil fios) com qualidade de pós operatório.

O inchaço é mínimo, e o implante capilar com lâminas de safira, não provocam injúria na epiderme, não ocorrendo a equimose periocular (quando o olho ficava roxo). A cicatriz fica escondida em baixo dos cabelos e não aparece já no pós operatório. Portanto, seu retorno ao trabalho e vida social poderá ser planejado para 48hs após o procedimento cirúrgico, caso o trabalho não exija esforços físicos extenuantes.

Converse com seu cirurgião capilar.

Author Info

Centro de Medicina Capilar

Centro de Medicina Capilar

  • Lucas

    Olá Dr. Gustavo.

    Meu nome é Lucas e moro em São Paulo – SP, estou com 30 anos e tenho queda capilar que iniciou do nada quando tinha uns 23 anos, apenas acordava com muito cabelo no travesseiro e quando tomava banho ficava muito cabelo nas minhas mãos e no chão. Fui a um dermatologista apenas uma vez, que me receitou finasterida e minoxidil, porem não tive interesse de me tratar com esses medicamentos pelos efeitos colaterais e por ter certeza que meu problema não seria resolvido com esse procedimento diante da minha experiência:

    Não sei oque me levou a queda de cabelos, mas minha experiencia foi quando usei Inneov Nutri Care, que não apenas diminuiu a queda como também fez nascer cabelo, contrariando oque muitos “profissionais” dizerem que cabelos que caem não voltam nascer. Pensei que poderia ser fator de nutrientes, mas tomo multivitamínicos e não tenho o mesmo resultado talvez seja algum nutriente mais especifico. Já usei também Pantogar e esse não me trouxe resultados. Hoje uso um shampoo que também fez nascer cabelo.

    Estou mandando essa mensagem para compartilhar a minha experiência e tira minhas duvidas, se possível.

    Se a minha queda diminui e nasceu cabelo com um suplemento que é para queda, mas mesmo assim é um suplemento vitamínico, que é o caso no Inneov, a minha queda seria qual dentre vários tipos de queda Dr. Gustavo?

    Faço uso de um shampoo que também fez nascer alguns fios que não é tão eficaz quanto o Inneov, que é o Amplexe que tem o principio ativo Cooper Tripepideo-1.

    Queria saber se esse componente age no 5-alfa-redutase ou no DHT?

    Mas se o inneov é mais eficaz suponhamos que o meu problema seria nutricional, qual seria o principal nutriente do inneov para acentuar a queda e nascer cabelo?

    Se eu paro com um tratamento o cabelo volta a cair, quando começo ele volta a nascer, esse processo de cair e nascer pode causar danos no folículo piloso?

    Dr. Gustavo, se não quiser responder tudo bem, já que pode parecer uma consulta e sei que isso não seria ético da minha parte.

    Mas agradeço pela atenção.

    ATT,

    Lucas Correa.

  • Desculpe , Lucas, mas o CRM não permite fazer consultas online. Mas pela minha experiência seu caso deveria ser investigado melhor, pois tem tendência de ser carência nutricional ou disfunções hormonais.

  • marque com a secretária uma consulta para avaliação com videodermatoscópio amigo, grande abraço. Lembre-se que nenhuma droga tópica a não ser o minoxidil é aprovado pelo FDA e pela ANVISA como droga que ajuda na microvasculatura das unidades foliculares. O tratamento mais eficaz é de dentro para fora, tratando personalmente seu caso.