CENTRO DE MEDICINA CAPILAR | CMC

O GRUPO CMC atua desde 2005 no ramo médico de Restauração Capilar (tratamento clínico ou cirúrgico), desenvolvendo após diagnóstico tratamento personalizado.
São mais de 12 anos de experiência que estão a sua disposição!
Nosso objetivo é sua restauração capilar, independente da causa. Disponibilizamos contato de pacientes que autorizaram contato e fotos de antes e depois durante a cirurgia.
Nossas soluções em restauração capilar são basicamente através de duas maneiras:
  1. Clínicas:  com medicações ou tratamentos minimamente invasivos.
  2. Cirúrgicas: com tratamentos de transplante capilar
Você conhece o método mais atual de cirurgia sem cicatriz, sem corte, dor e com densidade e naturalidade? Chama-se técnica F.U.E. ( Extração de Unidades Foliculares Fio a Fio).

Além de Florianópolis, você pode ser atendido nas seguintes cidades em Santa Catarina FlorianópolisBlumenauBalneário Camboriú , no Paraná em Curitiba, ou em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Oferecemos aos nossos pacientes variedade de tratamentos capilares, dispondo de tecnologia de ponta para:

 

  1. Implante capilar (implante cirúrgico de cabelos) para restauração de cabeloscíliossobrancelhas ou barba (técnica de microimplante de unidades foliculares – popularmente denominada transplante capilar fio a fio ) – técnica mais natural na atualidade, realizada com fios longos e com lâminas de safira.
  2. Queda de cabelo (calvíciealopécias e eflúvios). Laserterapia de baixa intensidade, intradermoterapia com fatores de crescimento.
  3. Doenças do couro cabeludo, cabelos e pelos – dermatite seborreica , caspa , psoríase do couro cabeludo , oleosidade excessiva , alopécia areata , foliculite ( acne no couro cabeludo ) , deficiências nutricionais , queda de cabelo por stress , alopécia androgenética masculina , alopécia androgenética feminina , lúpus , doenças inflamatórias do couro cabeludo , pediculoses , alopécia por tração , queda de cabelos pós-menopausa , perda de cabelo com uso inadequado ou abandono do anticoncepcional , queda capilar por problemas hormonais, alopécias em mulheres com ovários policísticos , queda de cabelo por disfunções da glândula supra-renal, glândula hipófise , calvície causada por doenças da glândula tireoide, alopécias e eflúvios causados por anemia ferropriva, alopécias cicatriciais.

NOSSA EQUIPE

CORPO CLÍNICO

  • Dr Gustavo Sartorato Médico fundador do CMC

    Médico pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Médico fundador do GRUPO CMC – Centro de Medicina Capilar em Florianópolis e Curitiba desde 2007.

  • Dr Lucas Fustinoni
    Dr Lucas Fustinoni Médico

    CRM PR 30155 |  Médico formado pela PUC-PR, responsável por atendimentos em Curitiba, Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú/SC | https://www.youtube.com/user/drlucasfustinoni

EQUIPE CLÍNICA

  • Luciana Santos
    Luciana Santos Administração
  • Fabíola Dalmolin
    Fabíola Dalmolin Recepção
  • Indiane Steffen
    Indiane Steffen Recepção
  • Gabriela Marquevikis
    Gabriela Marquevikis Enfermagem
  • Patrícia Córdova
    Patrícia Córdova Terapeuta Capilar
  • Marcelo Junior
    Marcelo Junior Assistente Administrativo

EQUIPE CIRÚRGICA

  • Rosieli Artigas
    Rosieli Artigas Chefe de equipe
  • ALINE MORAES
    ALINE MORAES Transplante Capilar
  • LILIAN NASCIMENTO
    LILIAN NASCIMENTO Transplante Capilar
  • NATALIA WERNECH
    NATALIA WERNECH Transplante Capilar
  • RAQUEL BRANDALISE
    RAQUEL BRANDALISE Transplante Capilar
  • Edilaine Pacheco
    Edilaine Pacheco Transplante Capilar

POR QUE OPTAR PELO CENTRO DE MEDICINA CAPILAR | CMC ?

Traslado Executivo

O CMC conta com exclusivo traslado do Aeroporto até a nossa clínica em Florianópolis, mais uma facilidade para você realizar seu implante capilar conosco. Levamos e buscamos você!

Equipamentos disponíveis

Robo para implante capilar, equipamento para implante capilar. Além disso, contamos com Microscopia estereoscópica (microscópios 3d utilizados em robótica e mecatrônica).

Equipe preparada

Mais de 11 anos de experiência em dissecção de unidades foliculares. São 12 pessoas envolvidas diretamente na cirurgia e 20 pessoas indiretamente.

Ambiente estéril

Não abrimos mão de operar todos os pacientes em hospital com U.T.I. para máxima segurança mesmo sendo procedimento minimamente invasivo. O CMC tem índice zero de infecção pós operatória.

Anestesista dedicado

Médico anestesista acompanhando do início ao fim sua cirurgia, monitorando seus sinais vitais e cuidando de você, para sua total segurança!

Procedimento exclusivo

Não realizamos mais de um transplante capilar ao dia. Dessa forma, todos os componentes da equipe sempre trabalham na mais profunda concentração, reduzindo erros inadvertidos.

AGENDE SUA CONSULTA CONOSCO!