IMPLANTE CAPILAR EM JOINVILLE – IMPLANTE CAPILAR ROBÓTICO NO BRASIL

 em Implante Capilar, Queda de Cabelos

Implante Capilar em Joinville: os pacientes catarinenses são responsabilizados por trazermos o robô milionário para o sul do Brasil.  Florianópolis é a única Capital do Sul do Brasil a possuir o Robo Artas , pela iniciativa do Grupo CMC – SC do Dr Gustavo Sartorato,  médico que já está na área de Medicina Capilar há mais de 12 anos e continua com a ideia e o propósito de inovar, melhorando a técnica.   Hoje, com a técnica robótica,  com sedação oral (paciente dorme do início ao fim), sem dor, sem pontos, sem cicatrizes e com retorno as atividades em menos de uma semana.  A ideia é levar uma nova proposta de transplante capilar hi tech , denominada técnica de transplante capilar robótico a Joinville, que vem recebendo a adesão do povo que não deseja cicatrizes e gostariam de realizar uma cirurgia em que a vida possa continuar normalmente em muito poucos dias.  A técnica robótica veio para somar e já é uma das técnicas mais utilizadas no mundo.  É realizada com anestesia local e alta no mesmo dia.  Retorno às atividades em 72hs.

IMPLANTE CAPILAR EM JOINVILLE:  ENTENDENDO COMO OCORRE A CALVÍCIE

A calvície, cientificamente chamada alopecia, acontece quando o organismo para de produzir pelos em determinada(s) região(ões). Temos espalhados pelo nosso couro cabeludo ao nascimento aproximadamente 150 mil folículos capilares, ou pilosos, que são as “fábricas” dos nossos cabelos, pois é neles que está a raiz de cada fio.

Cada uma destas complexas estruturas pode produzir de um a quatro fios, e cada uma delas está passando por uma destas três fases neste momento: anágena (de alimentar os fios para que eles cresçam, o que leva de 2 a 7 anos), catágena (quando o fio para de crescer e vai se desconectando, dando espaço a outro, que vai empurrando-o para fora) ou telógena (o cabelo já está pronto para cair). O normal é que percamos a cada dia cem fios neste processo de renovação, de diferentes regiões da cabeça, em mosaico.

A alopecia pode fazer com que os pelos venham mais finos do que de costume, que caiam em tufos várias vezes ao dia ou que surjam placas brancas nos locais da queda. Quando a causa é genética, é comum que a pessoa comece a perder cabelo antes dos 30 anos, principalmente entre os homens.

Se os folículos da região pereceram, não é possível recuperá-los com tratamento clínico simples como remédios e loções. Uma solução possível é o transplante no local,  de folículos da própria pessoa, capazes de produzir fios saudáveis novamente.

implante capilar em porto alegre

OS MÉTODOS DE TRANSPLANTE CAPILAR

Há basicamente dois métodos no mercado: o FUT (sigla para Transplante de Unidade Folicular, em inglês) e o FUE (Extração de Unidades Foliculares).

FUT

Retira uma faixa de folículos da área doadora para selecionar as unidades foliculares (agrupamentos naturais de até cinco folículos) que serão implantadas na área receptora. É um procedimento mais barato e rápido que o FUE, normalmente exige só uma sessão, e costuma ser indicado para cobrir grandes áreas. Mas só é possível extrair unidades foliculares da cabeça, e nem todo paciente pode fazer isso, porque é preciso que a área tenha boa flexibilidade, característica que vai diminuindo a cada nova FUT que eventualmente for realizada. E a recuperação demora e dói mais, pois este procedimento é mais invasivo que o FUE.

FUE

A diferença para o anterior é que este método retira as unidades foliculares uma a uma, com uma ferramenta cilíndrica. Há algumas clínicas, como o CMC – Centro de Medicina Capilar, que dispõem de robôs para realizar isso. O FUE é considerado menos invasivo, e a recuperação é mais rápida. Permite que outras áreas do corpo além da cabeça sejam doadoras de pelos; é ideal, portanto, para quem não pode extraí-los da cabeça.

Muitos médicos preferem operar em pessoas a partir dos 25 anos, quando a calvície já está mais definida e é possível planejar onde implantar, para que a aparência se preserve o mais natural possível ao longo dos anos.

Hoje a técnica de FUE Robótico já é realidade no implante capilar em Joinville. Existem apenas 3 robôs no Brasil.

tempo de implante capilar

clique AQUI e fale conosco AGORA! (horário comercial)

tempo de implante capilarDeixe seu recado que retornaremos

 

tempo de implante capilar

http://www.ishrs.org/users/drgustavo

http://www.ishrs.org/hair-loss-patients.htm

CASO AINDA RESTEM DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO – CMC:

     CENTRAL TELEFÔNICA :     Resultado de imagem para brazil    +55 (48) 3333.2804

 

tempo de implante capilar

copyright – direito exclusivo do autor, compositor ou editor de imprimir, reproduzir ou vender obra literária, artística ou científica; artigo: implante capilar em joinville

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

mitos e verdades sobre implante capilarequipe cmc